Chatices

Mas porque razão as pessoas, aquelas que por acaso me conhecem melhor, insistem em perguntar-me se tenho namorado? A quem não me conhece tão bem eu tolero. Agora a quem está constantemente na minha vida, já não é bem assim. A paciência começa a esgotar! Digo vezes sem fim que: “Não. Não tenho namorado”… mas parecem não querer acreditar.

Será que uma pessoa já não pode estar solteira e aproveitar a vida!?

Eu sei que ter alguém a nosso lado tem muita coisa positiva. Mas sinto-me bem como estou: SOLTEIRA. Por isso peço, encarecidamente, que parem de me questionar sobre o estado civil. Parem de me querer “arranjar” namorados à força. No início até me ria da situação e até entrava na brincadeira, mas agora basta! Se não me querem ver, realmente, irritada não estiquem a corda. É um conselho que vos deixo… caso contrário não respondo por mim e ainda viro notícia!!!

4 pensamentos sobre “Chatices

  1. Tens que compreender… as pessoas acham estranho uma rapariga tão bonita, inteligente e simpática [não te babes =) ] não ter namorado… os homens deste país devem andar com os olhos tapados…
    E não te irrites tanto, olha as rugas… XD

    Beijinho

  2. Não me babei, ok!Sorri, apenas!!

    Pois é! Mas tu bem sabes que quando sou interpelada com a questão do namorado, reajo bem. Não me “passo”. Mas também tenho limites e o deste tema está quase a ser alcançado.

    (e tu sabes o que penso sobre esta e mais questões… e quando tiver de acontecer, acontece)

    beijinho repenicado*

Deixe um comentário

